Super banner

Acidente deixa motociclista com fratura na perna

Acidente deixa motociclista com fratura na perna

Ocorrências

Nesta terça-feira (22), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Costa Sena, Centro, onde a motociclista G.C.O., 25 anos, relatou que transitava com sua Honda CG 150 pela citada via quando foi colidida na lateral por uma EcoSport que não teria respeitado a sinalização. A vítima caiu no asfalto e sua moto foi arremessada para baixo de um veículo Sandero que estava estacionado.

A condutora da EcoSport relatou que não teve como evitar o acidente, pois sua visão teria sido ofuscada por um veículo de cor cinza que transitava em alta velocidade pela Rua Costa Sena e que mesmo acionando o sistema de freios colidiu contra a motocicleta.

A condutora da EcoSport ficou de ressarcir os danos causados nos veículos. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Boa Vista

Indivíduo agride ex-companheira e a ameaça de morte

Nesta terça-feira (22), por volta das 14h, a PM compareceu à rua José Antônio Barbosa, no bairro Boa Vista, onde a solicitante B.M.M., 19 anos, relatou que teve um relacionamento com o autor R.R.A.S., 20, por cerca de seis anos, sendo que há um mês eles estão separados e desde então vem sendo ameaçada de morte por ele.

Segundo a vítima, nesta data o autor foi até a sua residência e pediu para ver a filha e logo após começou agredi-la fisicamente, momento em que seu irmão, M.J.S., 26, tentou intervir, sendo agredido com socos e chutes pelo autor R.R.A.S..

As vítimas informaram que o autor sempre está armado com um revólver calibre.38, estando com o mesmo nesta data. Além das agressões, o autor danificou o veículo da mãe das vítimas que estava estacionado na porta da residência da família utilizando um pedaço de pau.

Durante o atendimento da ocorrência, o autor ligou diversas vezes no telefone da vítima B.M.M. e fez várias ameaças de morte.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizá-lo, porém, sem êxito. A ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas