Super banner

Acidente envolvendo duas carretas na BR-452 mata motorista

Acidente envolvendo duas carretas na BR-452 mata motorista

foto: Willian Tardelli

O 5º Pelotão de Bombeiros Militar de Araxá, compareceu a BR-452, a 30 quilômetros de Araxá, local conhecido como “Pedra Grande”, região de Perdizes, na manhã desta terça-feira (16). A Perícia Técnica da Polícia Civil e o IML de Araxá também compareceram ao local.

Duas carretas se colidiram frontalmente no local, causando a morte do condutor de um desses veículos, Wagner Daniel Mendes Brito, de 34 anos, natural de Poços de Caldas/MG.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a carreta conduzida por Wagner, placa AYH-3314, carregada de glúten, material usado na fabricação de cerveja, trafegava sentido a Araxá, quando na curva que existente no local, ele teria perdido o controle direcional do veiculo, vindo a capotar.

Em seguida, ele colidiu em uma carreta carregada de fertilizantes, placa ATC-7561, da cidade de Astorga (PR), o nome do condutor desta carreta não foi possível identificar até o momento, pois o mesmo foi removido para um hospital na município de Perdizes. Uma cabine de uma das carretas foi lançada em uma ribanceira.

Com o impacto, a carreta carregada de fertilizantes se incendiou, algumas pessoas que passavam no local no momento do acidente, conseguiram resgatar o condutor, sendo em seguida transportado para hospital de Perdizes para uma ambulância da cidade de Perdizes.

O condutor da carreta de glúten foi lançado para fora do veiculo e morreu na hora. Seu corpo foi localizado pelos bombeiros, abaixo de uma das carretas, tendo seu corpo todo envolvido com o Glúten e fertilizantes.

Os militares do Corpo de Bombeiros de Araxá conseguiram controlar o incêndio, pois a carga de glúten ficou esparramada por toda pista.

Notícias relacionadas