Acidente mata uma pessoa e deixa três feridas na BR-262

Acidente mata uma pessoa e deixa três feridas na BR-262

Um grave acidente, na manhã de hoje (27) na BR-262, tirou a vida de uma pessoa e deixou outras três feridas. De acordo com testemunhas, uma Scania/Guincho tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e o carro que vinha no sentido contrário teve que desviar. O veículo acabou saindo da pista e capotando várias vezes.

A ocorrência foi a cerca de 15km de Araxá. Pessoas que passavam pelo local na hora do acidente disseram a polícia que o motorista de um guincho ultrapassou um ônibus, mas ainda havia duas carretas pela frente. Ao tentar seguir pela contramão, em faixa continua, acabou dando de frente com um carro da Prefeitura de Ibiá. O motorista da cidade vizinha jogou para o acostamento, mas perdeu o controle do veículo que foi para fora da rodovia e capotou.

O aposentado Waldevino Souza de 70 anos morreu no local. O motorista não teve ferimentos graves e as outras três ocupantes foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.  Os quatro passageiros estavam vindo para Araxá, onde fazem tratamento de hemodiálise.  

Além dos Bombeiros, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para prestar atendimento às vitimas. Segundo o sargento Pablo Campos, do Corpo de Bombeiros, o quadro das mulheres encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal é estável.

As causas do acidente serão investigadas pela perícia da Polícia Civil.   

Notícias relacionadas