Super banner

Acidente na avenida Amazonas envolve três carros

Acidente na avenida Amazonas envolve três carros

Uno e Gol envolvidos no acidente - Foto: Carolina Fernandes/Portal Araxá

A Polícia Militar (PM) compareceu à Avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde ocorreu um acidente de trânsito nesta quarta-feira (22), por volta das 10h.

Segundo o condutor do Uno, estava descendo pela avenida Amazonas quando parou na faixa de retenção diante da rotatória.

Logo atrás também parou um Gol, momento em que outro Uno veio em alta velocidade e não conseguiu parar, batendo no Gol, o qual, com o impacto, chocou-se contra o Uno que estava à frente.

O motorista que provocou o acidente teria passado mal e não conseguiu parar o carro, causando o engavetamento. Ele ficou preso dentro do carro e com ferimentos na cabeça. Os ocupantes dos outros carros nada sofreram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local retirou a vítima do interior do veículo, prestou os primeiros socorros e o conduziu-o à Santa Casa de Misericórdia, onde ficou sob observação.

São Geraldo

PM prende homem que exibia o pênis para adolescentes

Nesta quarta-feira (21), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Geny Botelho, bairro São Geraldo, onde prendeu um homem por ato obsceno.

Segundo as vítimas, três adolescentes entre 16 e 17 anos, caminhavam sentido à Escola Estadual Armando Santos e quando passaram próximo a um Escort cor prata se assustaram.

Dentro do veículo estava um homem nu e passou a exibir seu pênis para as vítimas e em seguida saiu do local.

Os policiais se informaram sobre as características do veículo e do autor, iniciaram operação de interceptação e lograram êxito na localização e prisão do de C.H.P., 30.

O autor alegou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica e dormiu dentro do veículo. Disse ainda que estava com os órgãos genitais à vista por estar urinando dentro de uma garrafa. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas