Super banner

Acidente na BR-452 mata quatro pessoas

Acidente na BR-452 mata quatro pessoas

Carros envolvidos no acidente - Foto: L. Adolfo/AE

Da Redação – Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas neste sábado (12) em acidente entre dois carros na BR-452, trecho entre Pedrinópolis e Santa Juliana, cerca de 75 quilômetros de Araxá.

Um Gol prata, placa de Pedrinópolis, e um Prisma prata, placa de Santa Juliana, bateram de frente, rodaram na pista e pararam em sentido contrário.

Dois dos quatros ocupantes do Prisma morreram na hora – o dentista Valdir Borges da Silva, 43 anos, e sua filha Mariana Gabriela Pereira Borges, de apenas 2 anos. A advogada Marcilene Ferreira da Silva, 38, e o filho Davi Fernando Pereira Borges, 5, foram encaminhados ao Hospital de Santa Juliana e transferidos para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba.

Dos ocupantes do Gol faleceram Analice Fagundes de Oliveira, 49, e Tiago Aparecido de Oliveira, 21, que dirigia o veículo e chegou a ser encaminhado com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Adrieliton Quirino de Assis, 23, também foi encaminhado ao Hospital de Santa Juliana e transferido para Uberaba.

A rodovia ficou interditada por cerca de três hora para a remoção dos veículos. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia da Polícia Civil de Araxá estiveram no local, além do Corpo de Bombeiros e polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM).

Com Jornal da Manhã

Notícias relacionadas