Super banner

Acidente próximo de Araxá mata motorista e deixa dois passageiros feridos

Acidente próximo de Araxá mata motorista e deixa dois passageiros feridos

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Militar Rodoviária Estadual registrou um acidente fatal ocorrido na madrugada deste domingo (6), na BR-452, cerca de 15 km de Araxá, sentido a Uberlândia. Um Corsa ocupado por três pessoas capotou no km 286 e o motorista Luiz Carlos Martins, popularmente conhecido em Araxá como Dunga, 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Quando a polícia chegou ao local, o Corpo de Bombeiros já prestava os primeiros socorros às vítimas. Os outros dois ocupantes, José Maria Parreira e Patrícia Ramires dos Santos, sofreram escoriações e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) sem graves complicações.

Segundo as vítimas, o condutor do Corsa perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, capotando por algumas vezes. Elas conseguiram sair do veículo e pedir socorro às margens da rodovia.

O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica da Polícia Civil também foram acionados para realizarem os seus trabalhos na remoção do corpo de Luiz Carlos, necropsiado e posteriormente liberado aos familiares, e investigação do acidente.

Notícias relacionadas