Super banner

Acidentes matam duas pessoas na 262

Acidentes matam duas pessoas na 262

Duas pessoas morreram e pelo ao menos 13 ficaram feridas, seis delas em estado grave, em dois acidentes na noite de ontem (12) registrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-262. Em um dos acidentes, um araxaense de 51 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. As batidas foram semelhantes e as causas das colisões ainda são desconhecidas.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h, no km 561. Uma carreta bateu de frente com um ônibus da Gontijo e deixou dez pessoas feridas, cinco com ferimentos leves e cinco em estado grave. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Luz. O jovem Eduardo Antônio de Camargos, de 28 anos, morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.

Acidentes matam duas pessoas na 262 1

O segundo acidente foi registrado no km 682, próximo ao Posto do Miguelinho. Um Uno, com placa de Araxá, bateu de frente com um Gol de Ibiá, por volta das 20h. O motorista do Uno, Cyro Teixeira da Silva, 51 anos, morreu na hora. No carro estavam mais duas pessoas que sofreram ferimentos leves e foram levadas para a Santa Casa de Araxá por usuários da rodovia que passavam no local. Já o motorista de Ibiá, teve ferimentos graves e também foi levado para o hospital. 

Acidentes matam duas pessoas na 262 2

O corpo do araxaense precisou ser retirado com auxilio do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e já foi liberado.

Notícias relacionadas