Super banner

Acidentes na BR-262 matam quatro pessoas

Acidentes na BR-262 matam quatro pessoas

Caminhão e van envolvidos no acidente próximo a Luz - Foto: Luiz Antônio/Jornal Visão

Da Redação – Três passageiros de uma van da Prefeitura de Luz morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (11) na BR-262, no município de Luz, cerca de 150 quilômetros de Araxá. Segundo testemunhas, um caminhão seguia no sentido Araxá, invadiu a contramão e bateu de frente na van que transportava pacientes para consultas médicas em Divinópolis. O caminhoneiro não ficou ferido.

O acidente aconteceu na altura do km 518 e, além dos mortos, deixou seis feridos. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro de Luz. Na van estavam nove passageiros e o motorista. O condutor foi atendido, mas já recebeu alta. Cinco pessoas permanecem na unidade na observação e uma idosa que está em estado grave foi levada para o Hospital João de Deus, em Divinópolis.

A força da batida arrastou a van, que foi jogada para fora da pista, à margem esquerda da rodovia. O trânsito não foi afetado pelo acidente.

Caminhoneiro morre em acidente próximo a Campos Altos

Caminhão carregado com chapas de granito envolvido no acidente que teve o motorista morto: Foto: Reginaldo Gomes

Outro acidente fatal na BR-262 ocorreu na tarde desta terça-feira (10), próximo ao município de Campos Altos, Microrregião de Araxá. Uma batida entre dois caminhões do Estado do Espírito Santo matou o motorista J.P.P., 53 anos, que carregava chapas de granito.

Chovia muito na hora do acidente e a carga ficou espalhada pela pista, que ficou interditada e foi liberada posteriormente. O motorista do outro caminhão sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Campos Altos.

Com Estado de Minas

Notícias relacionadas