Super banner
Super banner

Acorda com a porta de casa pegando fogo

Acorda com a porta de casa pegando fogo

ocorrencias diario

Nesta quarta-feira (6), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua José Antônio Barbosa, bairro São Domingos, onde uma mulher de 45 anos relatou que estava dormindo e acordou assustada com um clarão que vinha da porta.

Ao verificar, constatou que a porta estava pegando fogo e com o apoio de seus familiares conseguiu apagar as chamas. Ainda segundo a mulher, o fogo foi provocado criminalmente tendo em vista que foi localizada próximo à porta uma garrafa contendo odor de gasolina e uma estopa. Nenhum suspeito foi localizado.

Jardim Primavera

PM prende autor de furto de diversos materiais que estavam em veículo estacionado

Nesta terça-feira (6), por volta das 8h, a PM compareceu à rua Juscelino Kubitschek, no Jardim Primavera, onde, segundo uma solicitante de 23 anos, ele havia deixado seu veículo em frente à casa de parentes no dia anterior e pela manhã notou que individuo não identificado havia forçado o vidro de uma das portas, conseguiu abaixá-lo, furtando do interior um aparelho GPS, dois pares de tênis, uma jaqueta, um cartão de memória 4GB e um um vidro de perfume.

A vítima saiu de carro procurando alguma pista pelas imediações e quando estava passando próximo a uma mercearia viu o autor R.S., 22 anos, calçado com um dos tênis furtados. O autor foi abordado pelos policiais e confessou o furto alegando que estava somente com o tênis; a jaqueta estaria na sua casa, o restante dos produtos teria vendido para um individuo que reside na travessa Manoel Antônio Silva.

Os policiais foram até o endereço indicado, porém, o autor identificado como um indivíduo de 21 anos não foi localizado. Posteriormente, parentes ligaram no 190 e disseram que o autor havia deixado com eles os materiais furtados.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o autor de 22 anos preso. O outro indivíduo de 21 anos não foi localizado.

Centro

Furto de joias em residência

Nesta terça-feira (6), por volta das 14h, compareceu à sede do 37º

 Batalhão de Polícia Militar uma idosa de 78 anos relatando que no dia 3 de agosto passado alguém não identificado se aproveitou de sua ausência e entrou em sua casa na rua Calimério Guimarães, Centro, e furtou diversas joias – correntes de ouro, pingentes, pulseiras, anéis e ainda um aparelho celular e R$ 200 em dinheiro.

A ocorrência foi registrada para investigação por parte da Polícia Civil.

Fertiza

Indivíduos roubam mercearia

Nesta terça-feira (6), por volta das 21h, a PM compareceu a uma mercearia na avenida Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde as vítimas relataram que dois indivíduos encapuzados entraram no estabelecimento, cada um portando uma arma de fogo, e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$ 100. Os autores não foram localizados.

Notícias relacionadas