Acusa marido de agressão, mas muda versão no momento da prisão

Acusa marido de agressão, mas muda versão no momento da prisão

Nesta segunda-feira (12), por volta das 20h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, onde a vítima E.S.S., 38 anos, relatou que seu marido D.H.R., 34, estava agredindo-a fisicamente.

Disse ainda que há dois anos a relação não vai bem e constantemente sofre agressões do autor, e neste dia ele se manifestou pelo fim do relacionamento, o que gerou novamente desentendimento e desferiu-lhe vários socos, causando ferimentos na boca e no queixo.

Durante conversa com as partes, os policiais perceberam que a vítima estava bastante desesperada e o autor muito calmo, inclusive não esboçou reação durante abordagem.

O acusado negou ter agredido a mulher e afirmou que os ferimentos foram provocados por uma queda no sofá.

Diante do fato, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, ao perceber que o marido ficaria preso, a vítima mudou a versão e disse que não foi agredida, porém, com medo do término do relacionamento, fez denúncia contra ele.

São Domingos

Deixa carro destrancado na rua e tem bolsa furtada

Nesta segunda-feira (12), por volta das 6h, a PM esteve na rua Capitão Jaime Gotelip, no bairro São Domingos, onde a vítima V.R.M., 31, relatou que havia estacionado seu veículo Clio em frente à sua casa, porém, destrancado, e ao retornar depois de alguns minutos percebeu que uma bolsa marrom que estava no banco traseiro foi subtraída.

Na bolsa continha um aparelho dental móvel e uma carteira com documentos pessoais e R$ 550 em dinheiro. A PM iniciou rastreamentos na tentativa de prender o autor.

Notícias relacionadas