Super banner
Super banner

Acusado de matar adolescente no ano passado pega 15 anos de prisão

Acusado de matar adolescente no ano passado pega 15 anos de prisão

Antônio Marcos Pereira de Souza, de 42 anos, acusado de matar Geovane Pereira Gomes (17 anos) foi condenado a 15 anos de prisão. A condenação foi ontem (11), no segundo dia de júri popular nesta semana. O crime foi no dia 9 de outubro de 2014 na rua Antônio Borges de Menezes, no bairro Aeroporto. Geovane foi morto com um golpe de faca.

Segundo os autos do processo, a promotoria de justiça qualificou o crime como homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e que dificultou a defesa da vítima. O crime ocorreu quando a vítima Geovane Pereira estava sentada na porta de sua residência. Neste momento, o réu Antônio Marcos Pereira se aproximou e desferiu uma facada no pescoço do adolescente. Geovane chegou a ser socorrido, porém não resistiu ao ferimento.

Após os trabalhos da promotoria de justiça e advogados de defesa, o juiz Renato Zupo se reuniu com os jurados.

Diante da decisão majoritária dos jurados, o magistrado condenou o réu Antônio Marcos Pereira de Souza a 15 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e que dificultou a defesa da vítima.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x