Super banner

AC&VB presente na Feira da Américas no Rio de Janeiro

AC&VB presente na Feira da Américas no Rio de Janeiro

A Associação Brasileira dos Agentes de Viagem promove anualmente no Rio de Janeiro a Feira das Américas e este é um dos mais expressivos eventos do turismo brasileiro, sendo um evento que congrega todas as empresas e profissionais ligados ao setor, e só este ano foi visitada por mais de 25 mil pessoas.

Araxá esteve representada pela turismóloga, Fernanda Araújo, que permaneceu no estande de Minas Gerais no espaço reservado ao Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB). Durante a feira foi distribuído grande volume de material da cidade como show cases, DVDs e mapas turísticos, além da divulgação dos mantenedores do Araxá Convention para os agentes de viagem e demais profissionais do setor.

A atriz Mariana Rios esteve presente no estande de Minas Gerais como convidada especial. Sua participação foi resultado de um trabalho do Araxá Convention junto à Secretaria de Estado de Turismo. A atriz global recebeu presentes enviados pelos mantenedores do AC&VB.  Mariana distribuiu autógrafos, tirou fotos com fãs e ajudou a divulgar a cidade com seu grande orgulho de ser araxaense.

O destino Araxá é muito bem visto pelos agentes de viagem do Brasil e do exterior. A cidade tem tudo para aumentar o volume de visitantes nos próximos anos, sempre proporcionando uma ótima estadia. O evento foi realizado entre os dias 22 e 24 de outubro.

Notícias relacionadas