Super banner
Super banner

Administração firma convênio com pousada para pacientes de Barretos

Administração firma convênio com pousada para pacientes de Barretos

Nesta semana, o prefeito Jeová Moreira da Costa começou a percorrer os pontos que denominou como “pólos” dos bairros, durante sua campanha eleitoral, onde se reuniu com os moradores e mostrou seu programa de governo. O objetivo das visitas é voltar a ouvir os moradores, buscando suas reivindicações.

O primeiro pólo foi o do bairro São Domingos, no estabelecimento denominado “Verde Arte”. Centenas de moradores expuseram os problemas do bairro, juntamente com o presidente da associação do bairro, José Valdez da Silva. O prefeito disse que já estava preparado para todas essas situações e apresentou projetos de geração de empregos, tanto na cidade como na Zona Rural.

Pousada gratuita em Barretos

Durante o encontro, o morador José de Assis Eva, que vem se empenhando na luta pelos pacientes em tratamento na cidade de Barretos (SP), recebeu a notícia de que a administração já realizou convênio com uma pousada situada na cidade, onde os araxaenses que fazem tratamento em Barretos possam ficar hospedados e se alimentarem gratuitamente. Todo o serviço prestado pela pousada será pago pela prefeitura.

“Estamos sensíveis à situação dessas pessoas que vão se submeter ao tratamento em Barretos. Queremos ajudar muito e a forma que achamos para que sejam melhor tratados foi essa pousada. Teremos um custo que não será alto e os pacientes receberão hospedagem e alimentação”, destacou Jeová.

Notícias relacionadas