Super banner

Administração Municipal cadastra empreendedores na área turística visando incrementar o setor

Administração Municipal cadastra empreendedores na área turística visando incrementar o setor

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovações Tecnológicas, está cadastrando todos os estabelecimentos com atividades econômicas ligadas ao turismo. O objetivo desta ação é conhecer empreendedores que atuam, por exemplo, nos ramos de açaí, agência de viagem, artesanato, bares, bebida, cachaça, café, casas noturnas, cerveja artesanal, culinária oriental e outras, doce, hospedagem, lanchonete, lembrança, padaria/quitanda, pastelaria, pizzaria, produto orgânico, queijo, restaurante, sorvete e demais empresários integrados à atividade turística.

De acordo com a superintendente de Turismo, Régia Cortes, é de grande importância que “os empreendedores se tornem conhecidos; tanto para incrementar o seu próprio negócio, como para fomentar o turismo no município. Para isso, deverão procurar a Secretaria e preencher um cadastro com detalhes de sua atividade, localização, horário de funcionamento, produtos comercializados etc”, reitera.

Todos os dados serão divulgados no Portal de Turismo do Estado de Minas Gerais, em material gráfico de apoio ao turista, em sites e nos demais veículos informativos. Mais informações no contato 3691-7045 ou na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sede do Centro Administrativo.

Notícias relacionadas

1 Comentário

  1. Marcos Antonio Goulart

    O Turismo religioso também é muito grande em ARAXÁ, neste carnaval já tem agendado mais de 10 caravanas de varias partes do Brasil, E Estas caravanas visitam a casa do caminho o ano todo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *