Super banner

Adolescente de 15 anos participa de reconstituição de crime na Antinha

Adolescente de 15 anos participa de reconstituição de crime na Antinha
Foto: Willian Tardelli

A Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, sob o comando do delegado Dr. Luís Gustavo Oliveira e equipe, que responde a 2ª Delegacia Regional de Policia Civil de Araxá, sob a chefia do delegado regional Dr. Cézar Felipe Colombari da Silva, realizou no período da tarde desta terça-feira, dia 16, a reconstituição do crime de homicídio consumado na dona de casa Kely Cristina de Oliveira, de 25 anos.

A mulher foi morta com cerca de 24 golpes de faca na última quarta-feira, dia 10, de fevereiro, porém o seu corpo só foi encontrado, na noite de sexta-feira, dia 12, por volta de 19 horas, pela Policia Militar de Perdizes, em estado avançadíssimo de decomposição. O corpo da vítima, foi localizado em uma área de mata próximo a sua residência situada em um assentamento na região da Antinha no município de Perdizes.

Um adolescente de 15 anos de idade foi apontado como sendo o principal autor do crime, e após diligências realizadas pela polícia civil de Perdizes, teve seu mandado de apreensão expedido no último domingo, dia 14, pelo excelentíssimo juiz de Direito e plantonista do dia, Dr. Rodrigo Caríssimo, após parecer do promotor de justiça e plantonista, Dr. Marcus Paulo Queiroz Macêdo.

O mandado foi cumprido por volta das 17 horas de domingo, sendo que na segunda-feira, dia 15, na sede da Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, o adolescente acabou confessando o crime, porém não relatou a sua motivação. Na tarde de ontem, o delegado Dr. Luís Gustavo Oliveira e equipe realizaram a reconstituição do crime, e durante todo o período da reconstituição o adolescente de 15 anos, mostrou-se bastante frio e não demonstrou arrependimento.

O delegado, o perito criminal e os investigadores analisaram e registraram todo o relato do adolescente, sobre a forma em que a mulher teria sido morta, porém o relatório só será revelado após a finalização das investigações. Segundo o delegado, qualquer informação neste momento poderá atrapalhar as investigações.

Após os trabalhos, o adolescente foi encaminhado ao Cesep na cidade de Perdizes, onde se encontra apreendido. Familiares e amigos da vítima estiveram no local e mostraram muita revolta e indignação com o crime, as filhas da mulher estão sob os cuidados de familiares.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *