Super banner

Adolescente atira em homem de 22 anos no bairro Pão de Açúcar; confira as ocorrências policiais

Adolescente atira em homem de 22 anos no bairro Pão de Açúcar; confira as ocorrências policiais

Na quarta-feira (14), por volta da 1h, a PM foi solicitada e compareceu à rua Ivien Akel Valle, no bairro Pão de Açúcar, onde informações relataram sobre indivíduo que foi baleado dentro de uma residência.

A PM se deparou a vítima D.V.R., 22, caída nos fundos da residência e com sangramento excessivo.

A vítima relatou que teve um desentendimento na parte da tarde com um adolescente de 17 anos e na ocasião levou algumas coronhadas, contudo não acionou a PM, sendo que mais tarde estava caminhando pela via, momento em que novamente deparou com o autor e este sem nada dizer efetuou quatro disparos contra sua pessoa.

Após ser baleado, ele correu para dentro da residência e lá permaneceu caído até a chegada dos militares. A vítima foi socorrida pelos bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De posse das informações repassadas pela vítima, em uma rápida ação a Polícia Militar iniciou o rastreamento e localizou o autor, que de início negou a autoria do delito. Ao realizar buscas na sua residência, foram localizadas as roupas que, segundo a vítima, o autor usava quando executou os disparos.

A vítima reconheceu o autor, que posteriormente assumiu a autoria dos disparos, entregando a arma utilizada.

O adolescente alegou que disparou contra a vítima, pois havia sido ameaçado de morte por ele.

Diante o exposto, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Polícia Civil para as demais providências.

 

PM prende dois homens com pedras crack na rua Pará

Na terça-feira (13), por volta das 1h, a Polícia Militar foi verificar denúncia anônima na rua Pará, esquina com a avenida João Paulo II, onde estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, com a aproximação da equipe policial foi visto no local o indivíduo B.H.S. conversando com o indivíduo S.M.R., os quais, ao perceberem a presença da polícia, saíram em direções opostas.

A PM constatou que os dois indivíduos jogaram no chão alguns objetos brancos, os quais foram identificados posteriormente como sendo três pedras grandes de crack, que fracionadas renderiam cerca de 45 pedras no tamanho comum vendido no varejo de drogas.

Durante busca pessoal a PM também localizou com os autores uma quantia em dinheiro. Eles relataram que não possuem ocupação e não “souberam explicar” os valores arrecadados.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e os materiais apreendidos, sendo encaminhados à Polícia Civil para as demais providências.

PM prende dupla que assaltou entregador de lanche

Na quarta-feira (14), por volta das 2h, a PM foi solicitada e compareceu à rua Anísia Porfírio Guimarães, no bairro João Bosco Teixeira, onde um homem relatou que é entregador de lanche e que se deslocou para entrega de três sanduíches.

Chegando ao local, foi abordado por dois indivíduos armados com uma faca, que anunciaram o roubo, subtraindo os sanduíches que estavam no baú de entrega, uma pochete da vítima com quantia em dinheiro e um telefone celular, evadindo do local a pé.

A PM conseguiu localizar, na rua Alexandre Bento Cipriano, em um barraco utilizando por usuários de entorpecentes, o autor L.A.O., 36, que foi reconhecido pela vítima.

Durante buscas no interior do barraco, foi localizada a capa protetora do celular, os sanduíches e a pochete da vítima. Um suspeito foi identificado como comparsa do autor, além da coautora A.M.S., que estava com um dos sanduíches em sua bolsa. No local também foram encontradas sete pedras de crack que L.A.O. assumiu a propriedade.

Diante o exposto, os autores foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *