Super banner

Adolescente bate com a cabeça e desmaia após ser agredido com voadora

Adolescente bate com a cabeça e desmaia após ser agredido com voadora

Ocorrências

Nesta terça-feira (22), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Conjunto Habitacional Boa Vista, onde a solicitante C.A.F. relatou que seu filho G.B.F., 13 anos, deu entrada no Pronto Atendimento Municipal (PAM) com escoriações na testa, lábios e fratura no dedo indicador da mão.

Segundo a solicitante, ela ficou sabendo que o adolescente V.A.G.S. era o suspeito de ter agredido seu filho. Em diálogo com o adolescente suspeito, este alegou que estava jogando bola na quadra de futebol da rua Martins Carlos Braz, quando desferiu um golpe conhecido por ”voadora” em G.B.F., vindo este a cair no solo, tendo batido a cabeça no chão e desmaiado.

Segundo V.A.G.S., seu ato foi uma vingança contra uma agressão que G.B.F. teria feito contra seu colega R.M.S., 12, em data anterior. A vítima foi socorrida por terceiros até o PAM, onde permaneceu em observação médica.

Diante do fato, o adolescente V.A.G.S. foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, sendo acompanhado pelo pai.

Notícias relacionadas