Super banner
Super banner

Adolescente de 13 anos é preso após tentativa de estelionato

Na tarde de ontem (3) a Polícia Militar esteve na rua Presidente Olegário Maciel, onde uma comerciante sofreu uma tentativa de estelionato.

A solicitante, uma comerciante de 52 anos de idade, relatou aos militares que estava em seu estabelecimento comercial, quando um adolescente apareceu e fez uma compra no valor de R$ 123, pagando com uma folha de cheque de terceiros.  A comerciante consultou o cheque e constatou que era cheque furtado, então a solicitante fez contato com a Policia Militar. Ao ser indagado sobre a procedência do cheque, o adolescente confessou tê-lo furtado dentro de uma bolsa, no interior de um veiculo juntamente com outros objetos. A Policia Militar apreendeu o menor infrator, o qual devolveu a bolsa e os objetos furtados.

 No boletim de ocorrência foi qualificado como um adolescente de 13 anos de idade, residente no bairro Santa Terezinha.  Ele foi conduzido para a delegacia de Policia Civil e entregue juntamente com os objetos apreendidos.

Centro

Bicicleta é furtada

Ontem (3), por volta das 15h, a PM esteve na rua Presidente Olegário Maciel, onde ocorreu um furto de bicicleta.

O solicitante, um adolescente de 19 anos de idade, relatou aos policiais militares que havia estacionado sua bicicleta em frente ao Centro Comercial, após alguns minutos retornou e a bicicleta já havia sido furtada.

Através das informações os militares iniciaram rastreamento, contudo, ainda não conseguiram localizar e prender o autor do furto.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos Policiais Militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

São Geraldo

Homem é preso por ameaçar o próprio pai

A Polícia Militar na tarde de ontem (3), esteve na rua Pernambuco, onde um homem ameaçava o próprio pai.

O solicitante, um homem 77 anos de idade, relatou aos policiais que seu filho é alcoólatra e ultimamente vem o ameaçando de morte, sempre armado com faca e nesta quinta-feira, além de ameaçá-lo passou a agredi-lo fisicamente.

A Policia Militar prendeu o autor em flagrante delito, o qual foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 48 anos de idade, residente à Rua Pernambuco, bairro São Geraldo. O envolvido foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. 

Notícias relacionadas