Super banner
Super banner

Adolescente de 16 anos foge da PM e põe a vida de pedestres em risco

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela rua Vereador João Senna, onde deparou com a motocicleta Honda Twister. Ao avistar a Policia Militar o condutor iniciou a fuga em alta velocidade, pelas ruas da cidade, colocando em risco pedestres e pessoas que trafegavam pelo local.

Com o apoio de outras viaturas a motocicleta foi abordada na rua José Raimundo Roque, sendo constatado que seu condutor era um menor infrator. Ele foi apreendido por prática de ato infracional, conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, tendo a motocicleta apreendida e lavrados três autos de infração de trânsito. O jovem foi qualificado no boletim de ocorrência como um adolescente de 16 anos de idade, residente na rua José Raimundo roque, bairro Francisco Duarte.

São Francisco

Polícia prende homem procurado pela Justiça

A Polícia Militar realizava rastreamento preventivo pelo bairro, São Francisco, na tarde de ontem (6), onde prendeu um homem em virtude de mandado de prisão.

Os policiais passavam pela Rua Antonio de Freitas, momento que depararam com Steve Fagner, o qual tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Foi abordado e preso em virtude do mandado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Steve Fagner Soares de Oliveira, 28 anos de idade, residente na rua Antônio de Freitas, bairro São Francisco.

Abolição

Homem foragido da Justiça é preso

A Polícia Militar realizava patrulhamento, na tarde de ontem (6) pelo bairro Abolição, onde prendeu um homem procurado pela justiça.

Os policiais depararam com o homem em atitude suspeita, na rua Antônio de Freitas, ao abordá-lo, foi pesquisado seu nome no sistema informatizado da Policia militar e constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

A PM realizou a prisão em virtude do mandado, sendo conduzido para a Delegacia de Policia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Emerson Manoel de Oliveira, 28 anos de idade, residente na rua Antônio de Freitas, bairro Abolição.

Notícias relacionadas