Super banner

Adolescente de apenas 15 anos é flagrado com 16 pedras de crack

Adolescente de apenas 15 anos é flagrado com 16 pedras de crack

Na tarde de ontem (18), a PM apreendeu um adolescente de 15 anos de idade com pedras de crack e maconha.

A PM recebeu denúncia anônima de que na rua João Pereira Júnior, Recanto das Mangueiras, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas e o suspeito de estar vendendo a droga era um adolescente de 15 anos.

Os militares realizaram policiamento no local e abordou o adolescente no quintal de sua casa. Ao notar a presença da viatura, tentou se livrar de um embrulho, porém, foi recolhido pelos policiais e constatado que nele havia três pedras de crack.

Dentro da residência do envolvido foram localizadas outras 13 pedras, além de cinco aparelhos celulares, uma bucha de maconha e utensílios utilizados para o preparo e comércio de drogas.

O adolescente foi aprendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça.

Francisco Duarte

Três são presos com drogas

A PM prendeu dois homens e uma mulher suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncia de que na rua Nestor Castro Alves, bairro Francisco Duarte, estava ocorrendo intenso tráfico de drogas. Ele chegaram ao local e depararam-se com A.S.S., 35, sua amásia A.M.O., 34, e E.A.R., 30.

Todos foram tiveram as residências revistadas, sendo localizadas na residência do casal A.S.S. e A.M.O. 16 pedras de crack, as quais estavam escondidas dentro de um colchão. Os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O autor A.S.S. está cumprindo pena no regime semiaberto, não trabalha e não tem renda fixa.

Notícias relacionadas