Adolescente diz que está sendo constantemente seguida por indivíduos

Adolescente diz que está sendo constantemente seguida por indivíduos

Nesta quarta-feira (12), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) compareceu á rua Edson Barbosa, no bairro Boa Vista, onde o solicitante W.H.A., 40 anos, relatou que sai filha M.R.A., 15, está sendo constantemente seguida por indivíduos não identificados e que em outra ocasião ela sofreu um machucado no braço quando tentaram agarrá-la.

Ainda segundo o pai da adolescente, na última terça-feira (11) ela foi seguida na avenida João Paulo II por um indivíduo que dirigia um Civic preto. Ele é branco, tem cabelos brancos, aparenta ser alto e usava óculos escuros.

Segundo a adolescente, o autor a chamou para entrar no carro, sendo que ela saiu correndo, entrou em um comércio e pediu ajuda, quando ligaram para a polícia, mas o indivíduo e o veículo não foram localizados.

O pai da adolescente não tem suspeita de quem possa ser os autores dos fatos. Os policiais realizaram rastreamentos, que prosseguem até o momento na tentativa de localizar os suspeitos.

Centro

Deixa gasolina do carro acabar e é assaltado na João Paulo II

Na madrugada desta quinta-feira (13), a PM compareceu à avenida João Paulo II, Centro, onde o solicitante J.R., 40, relatou que estacionou o seu Monza azul na citada via porque a gasolina tinha acabado, saiu para buscar o combustível em um posto e ao retornar foi surpreendido dois indivíduos, sendo um moreno alto e o outro moreno baixo.

A vítima disse que em certo momento o indivíduo de estatura alta pegou seu o braço direito e o torceu para trás, colocando uma faca na sua virilha. Em seguida, o outro indivíduo rasgou a sua camisa, o enforcou e retirou sua carteira da bermuda, furtando R$ 680 em dinheiro.

Em seguida os autores jogaram a sua carteira no chão e fugiram. Diante do fato, a PM realizou rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

Notícias relacionadas