Super banner

Adolescente é apreendida com maconha no Pão de Açúcar 3; confira as ocorrências

Adolescente é apreendida com maconha no Pão de Açúcar 3; confira as ocorrências

Na sexta-feira (22), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao bairro Pão de Açúcar 3, onde denúncias relataram sobre um casal que estaria traficando drogas na rua PA 12.

Na casa indicada, os policiais militares encontraram uma adolescente de 15 anos e uma quantidade de maconha pronta para o comércio, além de dois baldes com pés da mesma da substância.

A adolescente foi apreendida por ato análogo ao tráfico de drogas e conduzida à Delegacia de Polícia Civil, acompanhada por sua mãe e juntamente com a droga a plantas apreendidas, para as demais providências.

O outro autor, companheiro da adolescente apreendida, não se encontrava no local no momento da ação policial, e diligências estão sendo realizadas com o intuito de efetuar sua prisão.

Homem preso por ameaça contra a ex-mulher e namorado na Vila Universitária

Na madrugada de sábado (23) para domingo (24), a PM compareceu a uma residência na Vila Universitária, onde uma mulher de 21 anos relatou que estava com o seu atual namorado quando o seu ex-marido pulou o muro da casa, entrou no local forçando a porta e foi em direção ao seu quarto.

Inconformado pela vítima estar em um novo relacionamento, o autor passou a ameaçá-los de morte. Em defesa do casal, o atual namorado da vítima, um homem de 34 anos, impediu que o autor agredisse a vítima e o segurou, acionando a PM em seguida.

No local, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao autor por ameaça. Ele foi conduzido à delegacia para as demais providências.

Polícia procura autores de assalto a comércio na avenida João Paulo II

No domingo (24), por volta das 19h, a PM compareceu a um estabelecimento comercial, onde uma funcionária de 20 anos relatou que ela e clientes foram surpreendidos por um homem armado com revólver e capacete na cabeça.

Ela entregou o dinheiro do caixa e o autor saiu correndo em seguida para a rua, onde um comparsa o aguardava em uma moto, evadindo pela avenida Amazonas.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar e prender os autores.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *