Super banner
Super banner

Adolescente é apreendida por receptação de produtos furtados em chácara; confira as ocorrências

Adolescente é apreendida por receptação de produtos furtados em chácara; confira as ocorrências

Na quarta-feira (19), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) foi informada por um produtor rural de 28 anos, que compareceu à sede do 37º Batalhão, de que sua chácara que fica próxima da cidade foi sido arrombada durante a noite, quando não havia ninguém no local, e que os autores do crime furtaram dois televisores de LED, um aparelho de som, um videogame, um notebook, outros pertences pessoais e saíram deixando a casa toda revirada.

Logo em seguida, as viaturas de serviço foram alertadas do fato, e por volta das 17h testemunhas relataram que algumas pessoas tentavam vender aparelhos eletrônicos idênticos aos furtados na chácara em uma casa localizada no bairro Jardim das Oliveiras.

De imediato, os policiais militares foram ao local, onde encontraram uma adolescente de 16 anos que franqueou a entrada dos policias na casa. Lá encontraram parte dos objetos furtados na chácara e outros aparelhos eletrônicos que a adolescente não soube explicar a procedência.

Perguntado sobre as outras pessoas que estariam na casa, a adolescente relatou aos policiais que elas haviam saído pouco antes da abordagem e não quis fornecer mais informações sobre os mesmos.

A adolescente foi apreendida por receptação de produtos de furto e quando teve seu nome consultado no sistema informatizado foi verificado um mandado de apreensão contra ela, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Denúncia indica intenso tráfico de drogas no bairro Santo Antônio

Na quarta-feira (19), por volta das 19h, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem de 20 anos, morador da rua Argenita, no bairro Santo Antônio, estaria praticando intenso comércio de drogas em sua residência, e que pouco antes daquela ligação telefônica ele teria escondido um embrulho plástico em uma árvore próxima da sua residência e teria saído com outros indivíduos em um carro.

Uma viatura foi acionada e os policiais encontraram o autor próximo da residência alvo da denúncia, momento em que ele foi abordado e submetido a busca pessoal, porém, nada foi encontrado no primeiro momento.

Acompanhados de testemunhas e do abordado, os policiais militares foram à árvore também indicada pela denúncia e encontraram um invólucro plástico contendo uma pedra de crack, que se fracionada renderia cerca de 45 pedras para o comércio ilegal.

Diante o exposto, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida, para as demais providências.

Mercearia é assaltada no bairro Tiradentes

Na quarta-feira (19), por volta das 20h, a PM compareceu a uma mercearia localizada no bairro Urciano Lemos, onde, segundo relatos da vítima de 60 anos e de uma testemunha que estavam no local, dois homens chegaram, um homem armado com faca, e anunciaram o roubo exigindo o dinheiro do caixa.

Como praticamente não havia dinheiro no caixa, os autores tomaram posse de alguns maços de cigarro e moedas, e posteriormente fugiram correndo da mercearia, momento em que a testemunha percebeu que eles saíram em direção à rua Anésia Montovani.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os autores.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x