Super banner

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas

Adolescente é apreendido com grande quantidade de drogas

Nesta quarta-feira (7), por volta das 21h, durante patrulhamento, os Policiais Militares (PM) apreenderam um adolescente de 17 anos. O adolescente estava descendo a escadaria que leva ao Parque do Cristo carregando uma mochila.

Durante a abordagem os policiais encontraram dentro da mochila duas porções de tamanho médio de maconha, embaladas em plástico e três pedras de crack.

O adolescente confessou aos policiais que havia outras drogas escondidas na sua residência. No local, os policiais encontraram dez gramas de crack, uma lâmina usada para fracionar a droga, uma balança de precisão, lâminas e colheres sujas de crack.

O adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Novo Pão de Açúcar

Empresa de cosméticos é furtada

Nesta quarta-feira (7), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) registrou uma ocorrência de furto na rua Alessandro Marcos pereira, bairro Novo Pão de Açúcar. Um funcionário da empresa relatou que dois indivíduos não identificados entraram na empresa e furtaram uma televisão de 32 polegadas, um notebook vermelho, cento e trinta caixas de sabonetes líquido, trinta caixas de extrato de própolis natural, dez caixas de mel natural, vinte caixas de creme, dois talões de cheques da Cooperativa de Crédito de santo Antônio do Monte (agência 3166), conta corrente 8676-2, com a numeração na sequência: 00040-0080.

A polícia segue realizando rastreamentos para localizar os autores. Qualquer informação sobre os autores ou sobre os materiais furtados, ligue 190 ou 181.

Bairro Alvorada

Prisão por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (7), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) prendeu um homem por tráfico de drogas na rua Caricio Afonso Ribeiro, bairro Alvorada. Os policiais tentaram realizar a abordagem do suspeito que não acatou a ordem de parada e tentou fugir de bicicleta.

Durante a tentativa de fuga o autor caiu da bicicleta e tentou engolir algumas pedras de crack. Alguns moradores da rua José Quintino Amâncio, contrariadas com o intenso tráfico de drogas no local, mostraram aos policiais militares onde o autor guardava outras drogas. Os policiais encontraram uma pedra de crack de aproximadamente 20g.

O autor foi preso e a droga apreendida.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *