Super banner
Super banner

Adolescente é apreendido com simulacro de revólver

Adolescente é apreendido com simulacro de revólver

Na terça-feira (24), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) abordou um adolescente de 17 anos, que estavam rondando um supermercado em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais localizaram na cintura do autor um simulacro de um revólver calibre 38.

Diante o exposto, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o simulacro, para as demais providências.

Homem é preso suspeito por cometer diversos furtos no bairro São Domingos

Na terça-feira (24), por volta das 19h, a PM compareceu em uma residência no bairro São Domingos, onde, segundo o morador, foi vítima de furto tentado.

Durante as diligências, o suspeito de 39 anos visto no local do crime foi localizado em sua casa, momento em que tentou fugir pelos fundos, mas foi contido antes que pulasse o muro e preso pelos policiais.

No quarto do suspeito, foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa como receptores de TV a cabo, aparelhos de som e outros objetos, sendo relatado por uma testemunha, que há anos ele comete furtos naquela região.

Diante o exposto, o foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Assalto a lanchonete na avenida Prefeito Aracely de Paula

Na terça-feira (24), por volta das 22h, a PM compareceu a uma lanchonete na avenida Prefeito Aracely de Paula, onde o proprietário, um homem de 60 anos, relatou que foi abordado por dois homens com os rostos cobertos, um deles armado com revólver.

Os assaltantes renderam o proprietário e funcionários colocando-os deitados no chão, subtraíram dinheiro do caixa do estabelecimento e o telefone celular do dono, e fugiram em seguida.

A PM realiza rastreamento na tentativa de prender os autores.

PM prende auxiliar de serviços gerais em cumprimento a mandado judicial

Na terça-feira (24), por volta das 16h, a PM realizava uma operação de combate ao crime no bairro São Domingos, quando abordou um auxiliar de serviços gerais de 30 anos.

Durante consulta no sistema informatizado, os policiais constataram que o rapaz tinha mandado de prisão em aberto.

Diante o exposto, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x