Super banner
Super banner

Adolescente é apreendido por cultivar maconha em casa; confira as ocorrências

Adolescente é apreendido por cultivar maconha em casa; confira as ocorrências

Na segunda-feira (29), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias relativas a um adolescente de 17 anos que cultivava pés de maconha em sua casa no bairro Salomão Drummond.

Diante o exposto, uma viatura do turno foi ao local e constatou o fato, localizando seis pés de maconha plantados dentro de uma caixa d’água desativada.

O adolescente responsável não estava em casa no momento e foi localizado durante diligências no bairro Francisco Duarte, sendo apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as plantas de maconha, para as demais providências.

Mulher tem celular roubado em via pública

Na madrugada de domingo (28) para a segunda (29), a PM compareceu à rua Marieta Dornelas, bairro Jardim Natália, onde uma mulher de 49 anos relatou que foi abordada na rua por um homem armado com faca.

O autor roubou o telefone celular da vítima e a ordenou que saísse correndo, momento em que ele fugiu.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de recuperar o celular roubado e prender o autor.

Homem preso com crack no Abolição negociava venda da droga por aplicativo de mensagens

No domingo (28), por volta das 23h, a PM realizava patrulhamento pela rua José Montandon de Paiva, bairro Abolição, onde se deparou com um homem que estava em atitude suspeita em uma esquina.

Durante abordagem, os policiais encontraram com ele uma pedra de crack e dinheiro.

Ainda foi localizado com o autor um telefone celular que estava com um aplicativo de mensagens aberto, sendo verificadas várias mensagens referentes à venda da substância entorpecente encontrada.

Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, celular e dinheiro apreendidos, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x