Adolescente é apreendido por direção perigosa

Adolescente é apreendido por direção perigosa

Na madrugada de hoje (20), a Polícia Militar compareceu à rua Cecílio Salomão, Centro e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade que estava praticando direção perigosa de veículo em via pública.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo Centro, quando na av. Imbiara se depararam com o veiculo um Celta, cor prata, placa HKZ-3575, tendo seu condutor, ao notar a presença da viatura policial, saído em alta velocidade, não obedecendo à sinalização, colocando em risco sua vida e a dos demais usuários da via.

O veículo foi acompanhado e abordado na rua Cecílio Salomão, onde foi constatado que o condutor era um adolescente de 17 anos de idade, o qual se encontrava em companhia de outro adolescente de 15 anos.

O condutor foi apreendido e conduzido a Delegacia de Polícia Civil, teve o veículo removido para o pátio credenciado pelo Detran e foram lavrados três autos de infração de trânsito.

Centro

Parati é furtada

Na tarde de ontem (19), a Polícia Militar compareceu à rua Carvalho Lopes, Centro, onde ocorreu m furto de veículo automotor.

Segundo o solicitante, ele estacionou sua Parati 1.6 Trackfield; cor prata; ano 2005; placa HBQ-0966, na rua Carvalho Lopes, Centro, próximo ao velório municipal, por volta de 14h e ao retornar às 16h, notou que o veículo havia sido furtado.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e iniciou operação de cerco/bloqueio para interceptar o veículo e prender o autor do furto. 

Boa Vista

Furto em residência

A Polícia Militar compareceu à rua Rossine Rodrigues Duarte, bairro Boa Vista, onde ocorreu um furto a residência, na tarde de ontem (19).

Segundo o solicitante, ao chegar a sua residência, notou que a janela estava arrombada e que alguém furtou um Home Theater; um suporte de antena parabólica, juntamente com as respectivas notas fiscais; R$ 30 em dinheiro e vários filmes.

A vítima não tem suspeita de quem possa ter sido o autor furto. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência, o qual foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas