Super banner

Adolescente é esfaqueado em ponto de ônibus no Centro de Araxá; confira as ocorrências

Adolescente é esfaqueado em ponto de ônibus no Centro de Araxá; confira as ocorrências

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (27), por tentativa de homicídio contra outro adolescente ocorrida no Centro de Araxá.

Por volta das 14h, policiais militares faziam patrulhamento pelo calçadão da rua Presidente Olegário Maciel, quando se depararam com o autor segurando uma faca e gritando que havia matado outro adolescente em um ponto de ônibus.

Os policiais o dominaram, apreenderam a faca e foram o local citado pelo adolescente, onde descobriram que ele chegou armado com a faca e, sem motivo aparente, começou a agredir outro adolescente de 15 anos que ainda tentou correr, mas tropeçou e caiu no chão, permitindo que o autor desferisse um golpe no seu peito, causando ferimentos. Em seguida o autor fugiu em direção ao calçadão, onde foi abordado.

Testemunhas que estavam no local relataram ainda que logo após o ataque, a vítima foi socorrida até um hospital próximo, onde foi atendido e permaneceu sem riscos.

Familiares do adolescente apreendido relataram que ele passou recentemente por tratamento psiquiátrico. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências, onde relatou que havia tomado a atitude “porque uma voz mandou-lhe matar alguém”.

PM prende jovem que vendia maconha na perto da linha férrea do bairro São Domingos

Na terça-feira (27), por volta das 15h, a PM recebeu denúncia anônima relatando que no bairro São Domingos, próximo da rua José Antônio Barbosa, um jovem de 18 anos praticava tráfico de drogas, sendo que usuários iam até o local e após buscar o produto escondido em um muro ao lado da linha férrea o autor entregava a droga e recebia o dinheiro.

No local, os policiais identificaram o autor próximo ao citado muro e quando o mesmo percebeu a viatura tentou fugir, mas foi logo foi alcançado e abordado.

Ele levou os policiais ao local onde escondia as drogas, que encontraram uma sacola plástica contendo porções de maconha e dinheiro.

Em continuidade ao flagrante, os policiais foram à residência do autor, onde encontraram outra porção da mesma substância escondida em um pneu.

Ele foi preso em flagrante por tráfico e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *