Super banner
Super banner

Adolescente e jovem de 18 anos são flagrados com mais de 120 pedras de crack

Adolescente e jovem de 18 anos são flagrados com mais de 120 pedras de crack

Na tarde de ontem (10), a Polícia Militar compareceu à rua Brígido de Melo Filho, Bairro Bom Jesus, onde prendeu um homem e apreendeu um adolescente, envolvidos com o tráfico de drogas.  

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local se depararam com duas pessoas em atitudes suspeitas. Os dois foram reconhecidos como um adolescente de 15 anos e um jovem de 18.

Os envolvidos, ao notar a presença da viatura policial, saíram cada um para um lado, no entanto, o jovem de 18 anos foi abordado, sendo localizadas em sua mão 20 pedras de crack e no interior de sua residência outras sete pedras grandes, as quais depois de divididas renderiam mais de 105 pedras.

Ainda foram apreendidos na residência 23 relógios de pulso; oito controles de vídeo games; uma televisão de 29 polegadas; um PlayStation; três aparelhos celulares; uma barraca de camping; um escapamento de motocicleta e R$ 34.

Ele foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e o adolescente apreendido por envolvimento com o tráfico. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas