Super banner

Adolescente é vítima de assédio sexual

O fato ocorreu por volta de 1h50 da madrugada de hoje (24), na rua Ricardo Roberto de Oliveira, onde os militares da viatura 12433, estiveram e registraram o ocorrido.

A solicitante, uma estudante de 17 anos, relatou aos militares que seu tio pediu para que a mesma passasse através de um sistema informatizado para seu aparelho celular algumas fotografias, sendo que no decorrer do processo a solicitante percebeu que havia algumas fotos de sua irmã de apenas 15 anos, que estavam em posições sensuais.

Os militares questionaram a adolescente sobre as fotos no aparelho celular do tio, e a mesma informou que o fato ocorreu no dia 22 de outubro. Ela passava pela manhã próximo a residência do tio, sendo que ele lhe abordou e mediante ameaças tirou as fotos e ainda lhe ameaçou, dizendo que se caso relatasse tal fato a alguém, que faria coisas piores com a adolescente.

O envolvido foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 45 anos, residente na rua Ricardo Roberto de Oliveira, bairro Aeroporto II.

Os militares registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o envolvido foi apresentado na condição de preso em flagrante delito.

Santo Antônio

Aposentado cai no golpe do falso seqüestro

Na manhã de ontem (23), por volta das 7h20, da Polícia Militar esteve na rua Cassiano de Paula Nascimento, onde registrou um estelionato conhecido pelo “Golpe do falso seqüestro”.

O solicitante, um aposentado de 55 anos, relatou aos militares que estava em sua residência, quando recebeu uma ligação telefônica a cobrar, sendo informado que sua filha havia sido seqüestrada e os autores estavam exigindo dele dois cartões telefônicos para aparelho celular no valor de R$100 cada. Caso ele não comprasse e repasse o número de série dos cartões, eles iriam matar sua filha. O solicitante ainda informou aos militares que ouvia pelo telefone vozes de uma mulher gritando.

Após comprar os referidos cartões telefônicos e repassar aos supostos seqüestradores o número de série, o aposentado percebeu que havia acabado de cair em um golpe de estelionato conhecido pelo “Falso Seqüestro”, tendo em vista que o mesmo havia conseguido falar com sua filha e estava tudo bem com ela.

Os militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue ao plantonista na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Centro

Homem ameaça mulher de morte

A Polícia Militar, por volta das 12h50, da tarde desta quinta-feira (23), esteve na av. Prefeito Aracely de Paula, onde prendeu um homem que estava ameaçando uma mulher de morte.

A vítima, uma secretaria de 44 anos, relatou aos militares que ao passar pelo endereço acima citado, saiu de dentro de um bar, seu ex-namorado e após pegá-la pelo braço, começou ameaçá-la de morte, dizendo que iria armar-se com uma faca e desferir vários golpes contra a secretaria. Após as ameaças, o autor desferiu um tapa no rosto da vítima, em seguida fugiu do local antes da chegada dos militares.

No boletim de ocorrência, o autor das ameaças foi qualificado como um homem de 29 anos, residente na rua Joaquim Magalhães, bairro Fertiza.

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Orozino Teixeira

Mulher dá panelada na cabeça do marido

A briga, ocorreu por volta das 13h15, da tarde de ontem (23), na rua Deolinda Dias Rosa, onde a Polícia Militar esteve e prendeu em flagrante delito o casal que estavam se agredindo.

Um dos envolvidos, um homem de 56 anos, relatou aos militares que estava em sua residência juntamente com sua esposa, fazendo uso de bebida alcoólica, em seguida houve entre os dois uma discussão, resultando em agressões físicas, sendo que sua esposa armou-se com uma panela e desferiu-lhe um golpe contra a cabeça do marido, provocando um ferimento.

Diante do ocorrido os envolvidos foram presos em flagrante delito, sendo qualificados no boletim de ocorrência como um homem de 56 anos e uma auxiliar de serviços gerais de 45 anos, ambos residentes na rua Deolinda Dias Rosa, bairro Orozino Teixeira.

O boletim de ocorrência foi registrado pelos militares, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o casal foi apresentado na condição  de presos em flagrante delito.

Santa Rita

Homem é preso por embriaguez

A prisão do envolvido ocorreu por volta das 22h55, na av. Washington Barcelos, onde a PM esteve após ser solicitada e registrou o ocorrido.

A vítima, uma estudante de 29 anos, relatou aos militares que após chegar em sua residência levando consigo algumas compras, a mesma deparou com seu pai no portão de sua residência, tendo o mesmo tentado lhe agredir por estar embriagado, em seguida o mesmo  lhe tomou as compras que estava em suas mãos e jogou ao chão.

O autor que se encontrava visivelmente embriagado, foi preso em flagrante delito, sendo qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 55 anos, residente na av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita.

Os militares da viatura 12433 registraram o boletim de ocorrência, sendo entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde o autor embriagado foi apresentado na condição de preso em flagrante delito.

Notícias relacionadas