Adolescente tenta vender bicicleta furtada e vai apreendido

Adolescente tenta vender bicicleta furtada e vai apreendido

Nesta quinta-feira (8), por volta das 15h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Ananias Teixeira, bairro Santa Rita, e apreendeu um adolescente que estava com uma bicicleta furtada.

Segundo o solicitante, um adolescente chegou à sua bicicletaria querendo vender uma bicicleta, porém, ele desconfiou e não comprou, acionando a PM em seguida. Os policiais militares realizaram rastreamento e localizaram o adolescente com a bicicleta, sendo constatado que ela havia sido furtada em data anterior.

O adolescente de 16 anos disse que comprou a bicicleta de um homem desconhecido. Ele e a bicicleta foram apreendidos. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Ana Pinto de Almeida

Preso por agressão

Nesta quinta-feira (8), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Onésia de Fátima, bairro Ana Pinto de Almeida, e prendeu um homem envolvido em agressão.

Segundo o solicitante, no dia anterior foi agredido por seu enteado de 22 anos, o qual o procurou novamente na data da ocorrência para conversar e resolver os problemas.

Porém, quando o solicitante se aproximou, passou a ser agredido, sendo jogado ao chão e levando vários chutes e socos. Após as agressões, o autor fugiu do local.

A PM iniciou rastreamento e prendeu o autor, que confessou ter agredido o solicitante para se vingar de uma agressão anterior. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O solicitante foi encaminhado ao pronto socorro e após ser medicado foi liberado.

Notícias relacionadas