Adolescentes assaltam loja de conveniência na avenida Imbiara

Adolescentes assaltam loja de conveniência na avenida Imbiara

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer em um posto de gasolina na avenida Imbiara, onde ocorreu um assalto cometido por dois indivíduos, um era negro, trajava calça preta com listas brancas, camisa escura, touca na cabeça e estava armado com revólver, e o outro era branco, trajava calça jeans e camisa escura.

Eles renderam o caixa da loja de conveniência e pegaram aproximadamente R$ 700 em dinheiro e algumas garrafas de bebidas, evadindo em seguida em uma bicicleta.

Através das informações repassadas pelas vítimas, os policiais foram à casa de M.A.S., 61 anos, que autorizou a entrada da guarnição. Segundo ela, seu neto T.A.S., 16, chegou de bicicleta, com a roupa molhada, e acompanhado de um amigo que também estava de bicicleta, identificado como L.F.S., 17, sendo que os dois estavam bastante agitados.

Ela informou que os dois deixaram algo no quarto, trocaram de roupa e saíram às pressas. Durante busca no local, os policiais encontraram três buchas de maconha, duas munições intactas (uma calibre 22 e outra 32), uma touca ninja, uma carteira, algumas peças de roupas molhadas, uma cédula de R$ 5 que estava no bolso de uma calça, um mochila contendo duas garrafas de whisky e duas garrafas de vinho, reconhecidas pelos funcionários assaltados

Na garagem da casa os policiais também localizaram um revólver Taurus com cinco munições intactas.

Durante localização dos materiais, o adolescente de 16 ligou para a sua avó dizendo que estava escondido e só voltaria no dia seguinte.

Ana Antônia

Ameaça ex e tem mandado de prisão em aberto

Nesta terça-feira (27), por volta das 7h, a PM compareceu à rua Luiz Valle Teixeira, no bairro Ana Antônia, onde a solicitante S.M.R., 36, relatou que uma colega encontrou com seu ex-amásio S.F.S., 40, e ele teria mandado um recado de que iria matá-la.

Diante do fato, a solicitante acionou a PM, que localizou o autor dentro da casa dela deitado na cama. Os policiais também constataram que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e encaminhado à delegacia para as demais providências.

Notícias relacionadas