Super banner

Adolescentes de 14 e 17 anos são flagrados com maconha no Urciano Lemos

Adolescentes de 14 e 17 anos são flagrados com maconha no Urciano Lemos

A Polícia Militar compareceu à rua Antônio Alfonso Valle, Bairro Urciano Lemos, e apreendeu dois adolescentes de 14 e 17 anos, envolvidos com o tráfico de drogas, na noite de ontem (19).

Os policiais militares realizavam patrulhamento e se depararam com dois adolescentes em atitudes suspeitas. Ao abordá-los e submetê-los a busca pessoal, foram encontrados com eles, um tablete pequeno, uma porção e um cigarro de maconha e a quantia de R$ 32 em dinheiro.

Um dos adolescentes infratores, de 17 anos de idade, foi reconhecido pelos policiais como suspeito de várias denúncias de tráfico de drogas. Os policiais se deslocaram até a residência dele e autorizados pelo pai do menor, procederam busca na residência, sendo localizado um aparelho Home Theater; dois rádios tipo HT; um relógio de pulso; dois capacetes; um aparelho celular; duas pedras de crack e utensílios e materiais utilizados na preparação e comércio de drogas.

Os objetos localizados na casa do menor infrator são de procedência duvidosa, uma vez que este não trabalha e não possui renda para adquiri-los. Os dois adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

BR-262

Roubam telhas no Parque das Águas e acabam presos

A Polícia Militar compareceu à BR-262, Zona Rural de Araxá, onde prendeu dois homens que estavam furtando materiais do Clube Parque das Águas.

Segundo a solicitante, ela presenciou dois homens furtando telhas e outros materiais do clube e para impedi-los de continuar com o delito acionou a Policia Militar. No local, os policiais se depararam com dois homens de 46 e 38 anos de idade, os quais confessaram ter pegado 42 telhas de amianto, alegando que devido o parque se encontrar abandonado, pensaram que não teria problema em pegar as telhas.

Os dois envolvidos foram presos por furto e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Fertiza

Roubo consumado a residência

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar compareceu à av. Prefeito Aracely de Paula, bairro Fertiza, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo o solicitante, ele ausentou-se por algumas horas de sua residência e ao retornar, encontrou sua casa toda revirada e percebeu que haviam furtado um notebook, marca positivo; um DVD NKS; uma máquina digital e uma prancha de cabelo. A vítima confessou ter esquecido a porta da sala da casa destrancada. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto.

Notícias relacionadas