Super banner

Adolescentes engole pedras de crack e é apreendido

Adolescentes engole pedras de crack e é apreendido

Da Redação – Na noite de sábado (17), por volta de 21h, a Polícia Militar apreendeu um adolescente com drogas.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento pela rua Perdizes, Centro, onde os policiais militares se depararam com o adolescente de 17 anos. Ele foi abordado e flagrado com R$ 43 em dinheiro. O adolescente confessou ter engolido algumas pedras de crack ao avistar a viatura, sendo que se encontrava com as mãos e a boca com odor característico da droga.

Os policiais deslocaram-se até a residência do adolescente, tendo a mãe dele autorizado a entrada dos policias, os quais localizaram no quarto do adolescente, 20 gramas de maconha e duas lâminas de aço com resquício de crack.

Durante as buscas na residência, o celular do adolescente recebeu uma chamada, na qual um homem que se identificou como “Galego” perguntou se ele já estava levando as 5 gramas de crack, sendo possivelmente a droga que ele engoliu ao avistar a viatura policial.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

Expominas

PM prende homem com cocaína

No dia último sábado (18), por volta de 3h, durante um show no Expominas, os seguranças do evento acionaram a Policia Militar alegando que um indivíduo magro, trajando calça jeans e boné vermelho, por diversas vezes estava saindo do local e retornando posteriormente. Além disso, os seguranças informaram que ele foi visto no banheiro do evento entregando drogas para algumas pessoas.

Os policiais abordaram o suspeito e o identificaram como W.L.M.  Foram realizadas buscas pessoais e localizados dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 262.

O autor possui diversas ocorrências por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas