Super banner

Adolescentes furtam veículo em Araxá e são apreendidos em Campos Altos

Adolescentes furtam veículo em Araxá e são apreendidos em Campos Altos

Na segunda-feira (11), por volta das 3h, a PM registrou o furto de um veículo Fiat Uno cor prata, que estava estacionado na porta da residência do proprietário, um homem de 57 anos, solicitante da ocorrência.

Horas depois, o veículo foi encontrado no município de Campos Altos, em um fazendo perto do perímetro urbano. Os policiais militares encontraram um adolescente de 15 anos, morador de Campos Altos, e outros três adolescentes, entre 13 e 15 anos, moradores de Araxá, que assumiram o furto do veículo.

Alguns deles já haviam sido apreendidos uma semana antes pelo mesmo crime. Eles foram encaminhados à delegacia de Campos Altos para as demais providências.

Adolescente é apreendido com maconha no bairro Aeroporto

Na segunda-feira (11), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 17 anos que portava uma porção de maconha, durante patrulhamento pela rua Ary José da Silva, no bairro Aeroporto.

De acordo com a ocorrência, o menor agiu em atitude suspeita após ter visto a viatura, e encontrou a droga durante abordagem, quando foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *