Super banner

Adolescentes são apreendidos por tráfico no Pão de Açúcar 3

Adolescentes são apreendidos por tráfico no Pão de Açúcar 3

Na segunda-feira (16), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) recebeu diversas denúncias anônimas informando sobre dois adolescentes que estava praticando tráfico na rua Neila Marques de Paiva, no bairro Pão de Açúcar 3, e escondiam as drogas em um terreno baldio.

No local, os adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, foram abordados pelos policiais. No terreno, foi localizada uma sacola plástica contendo quatro buchas de maconha embaladas e prontas para o comércio.

Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM prende reincidentes por tráfico de drogas

Na segunda-feira (16), por volta das 19h, a PM realizava patrulhamento pelo bairro Abolição, onde prendeu dois homens, um de 23 e outro 31 anos, por tráfico de drogas.

Eles foram vistos em um veículo Chevrolet Monza cor prata, na rua José Passos Oliveira. Ao abordar o veículo, os policiais ordenaram que os ocupantes descessem, quando o passageiro deixou cair do bolso um invólucro com maconha.

Os autores moram juntos e já foram presos e condenados por tráfico de drogas. Na residência deles, foram encontrados tabletes de maconha. Os policiais apreenderam 400 gramas de maconha, três telefones celulares, o veículo Monza e R$ 463 em dinheiro.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

PM registra furto a residência no bairro São Domingos

Na segunda-feira (16), a PM compareceu à rua Fernão de Noronha, no bairro São Domingos, onde ocorreu um furto a residência.

Segundo solicitante de 41 anos, ao retornar do trabalho deparou-se com a janela de sua residência arrombada, e notou o furto de uma televisão 32 polegadas, um aparelho DVD e um botijão de gás.

A vítima possui suspeita de quem possa ser o autor do furto. De posse das características do mesmo, PM iniciou rastreamento, mas até o momento o suspeito e os objetos furtados não foram localizados.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *