Super banner

Adolescentro é invadido e tem mantimentos furtados

Adolescentro é invadido e tem mantimentos furtados

Adolescentro é invadido e tem mantimentos furtados 1

Nesta segunda-feira (24), por volta das 8h, a Polícia Militar esteve em um centro de atendimento ao adolescente (Adolescentro) na rua Luiz Dumont Fonseca, no bairro Novo Santo Antônio, onde uma educadora relatou que durante o fim de semana indivíduos entraram no local pela cerca de tela e em seguida quebraram o vidro do escritório, porém, não acessaram a unidade por este local.

A unidade foi invadida pela janela da dispensa, onde oito vidros foram quebrados e foram furtados pacotes de macarrão e povilho.

Os autores ainda deixaram alguns pacotes de alimentos danificados no chão do lado de fora. Os policiais registraram o boletim de ocorrência para as demais providências.

Pão de Açúcar

PM registra furto de bicicleta

Nesta segunda-feira (24), por volta das 10h, a PM esteve na rua Baltazar Gonçalves de Matos, no bairro Pão de Açúcar, onde um professor de 50 anos relatou que teve a sua bicicleta avaliada em R$ 3,5 mil furtada.

Ele relatou que transitava com a bicicleta pela via e ao parar em uma papelaria e deixá-la do lado de fora a mesma foi furtada. A vítima verificou que o autor fugiu em sua bicicleta e ele ainda estava empurrando outra bicicleta.

Ele disse que correu atrás do ladrão, tendo ele soltado a bicicleta que não era a sua  e fugiu na sua bicicleta,deixando para trás também um aparelho celular.

 Diante do fato, os policiais realizaram a apreensão dos materiais deixados pelo autor, porém, o mesmo não foi encontrado.

Notícias relacionadas