Super banner

Adolfo assume a Secretaria de Esportes

Adolfo assume a Secretaria de Esportes

O prefeito Aracely de Paula recebeu em seu gabinete o secretário municipal de Esportes, Adolfo Maurício da Silva, na tarde desta quarta-feira, 8. Aracely assinou o termo de posse e também apresentou o secretário a todos os funcionários da pasta.

O encontro que oficializou o inicio das atividades da nova secretaria foi na manhã desta quinta-feira, 9, e teve a presença da Assessora de Esportes Especializados, Jane Porfírio Magriotis, e do Assessor de Esporte Amador e Rural, José Antunes Soares Júnior (Dedé), além da secretária de Governo, Lucimary Ávila e do Ouvidor Municipal, Hely Aires.

Adolfo Maurício da Silva agradeceu ao prefeito Aracely de Paula por ter lhe concedido a oportunidade de trabalhar em uma área que ele conhece bem. Já foi educador físico, instrutor de natação, jogador de futebol amador, praticante de artes marciais, árbitro de futebol, enfim, um vasto currículo esportivo, que o credencia a assumir a pasta cheia de desafios.

Segundo o secretário, que é formado em Administração de Empresas, ele irá primeiramente fazer o levantamento de tudo que é necessário melhorar ou incrementar na área esportiva da cidade para definir o plano de ação a ser seguido neste primeiro ano de Secretaria Municipal de Esportes.

“Eu recebi o convite do prefeito Aracely com muita alegria e satisfação porque é um momento único da minha vida. Estou vindo com muita tranquilidade porque tenho certeza absoluta que devido aos meus conhecimentos e por ser um praticante apaixonado por esportes, posso contribuir muito nesta área. Nós iremos fazer um grande trabalho”, diz o secretário empossado.

Além da sua paixão pelo esporte, Adolfo pontua que tem um conhecimento amplo no setor. “Existem duas assessorias adjuntas que é o Esportes Amador e Rural, com o Dedé e Esportes Especializados, que está sob o comando da Jane. São pessoas que a gente conhece, sabemos da competência tanto da Jane, quanto do Dedé. Eu sou uma pessoa que trabalho em busca de resultados e vou contar com toda a equipe”, completa Adolfo Maurício da Silva.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *