Super banner

Adra promove Mutirão de Natal para a arrecadação de alimentos

Adra promove Mutirão de Natal para a arrecadação de alimentos

A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (Adra) está realizando em toda a América do Sul o Mutirão de Natal com objetivo de arrecadar e distribuir alimentos às famílias necessitadas. Em Araxá, desde o mês de agosto a Adra, em parceria com o Clube de Desbravadores Tunac, tem feito mutirões nos bairros para arrecadação de alimentos, que vai até o último fim de semana antes do Natal, com a meta de atender cerca de 100 famílias.

O lema da campanha é “Amar ao próximo como a nós mesmos” e a comunidade pode participar colaborando com algum agente que passar em sua casa; levar alimento aos pontos de coleta no Centro – Auto Escola Brasil (avenida Senador Montandon, 101).

Os organizadores também pedem o incentivo de amigos, familiares, vizinhos e empresários para fazerem doação através do telefone (34) 3661-0011 para solicitar a coleta dos alimentos. A Adra em Araxá é presidida por Rossana Monteiro Ferreira e a sede da entidade fica na rua Dorvalino Pereira Borges, 128, Centro.

Notícias relacionadas