Super banner

“Advogado de Deus” promete retorno ainda este ano

“Advogado de Deus” promete retorno ainda este ano

"Advogado de Deus" promete retorno ainda este ano 1

Da Redação – Um espetáculo digno dos grandes palcos, a peça “Advogado de Deus” foi apresentada no último domingo (22), no Teatro Sesi de Araxá. Com um elenco de primeira de artistas da TV, como Denis Derkian e Liza Vieira, o espetáculo luxuoso pelos cenários, música e figurinos da época de 1950, encantou a plateia presente.

Baseado no best seller  de Zíbia Gasparetto, um dos mais emblemáticos romances da autora traz temas de candente atualidade, como o conflito entre pais e filhos, o confronto de valores entre gerações, a ética na política e nos relacionamentos pessoais e profissionais, a justiça e o imenso valor de um advogado corajoso e ético, que defende um injustiçado em luta para restabelecer a justiça, reavendo o que é seu por direito.

A volta desta peça já está marcada para o decorrer deste ano, num espaço maior e atendendo a solicitação de muitas pessoas.

“Uma grande produção que chegou em nossa cidade, vindo diretamente de São Paulo pela realizadora Uirapuru’s Arte e Cultura, que desde a criação da Campanha Vá ao Teatro tem se desdobrado para inovar sempre com espetáculos de sucesso de público e crítica em todo o país, foi assim desde o polêmico “Todo Mundo Nu”, em 1994”, destaca o promotor cultural Joãozinho Uirapuru.

Apesar disso, ele diz que as dificuldades ainda continuam as mesmas quando o assunto é produção cultural em Araxá. “A falta de espaço continua sendo a questão principal, aliada ao descrédito pela cultura, não somente em nossa cidade, mas em todo o país.”

Notícias relacionadas