Super banner
Super banner

Aeroporto Municipal será ampliado

Aeroporto Municipal será ampliado

Aeroporto Municipal será ampliado 1

Da Redação – 04/02/2011  – O prefeito Jeová Moreira da Costa aprovou o projeto de ampliação do Aeroporto Municipal Romeu Zema nesta quinta-feira (3), apresentando pelo arquiteto Marcello de Gusmão Machado, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, João Bosco Borges, e operador de Estação Aeronáutica e administrador do aeroporto, Fabiano Cota.

O projeto prevê a reforma dos banheiros com área especial para acessibilidade, instalações de cobertura na entrada do saguão, sala de desembarque de passageiros, esteira para bagagens, escritórios para as companhias aéreas e construção de um mirante para a pista (acima da sala desembarque).

Além disso, o aeroporto vai ter um posto de abastecimento, previsto para ser concluído no final deste mês.

Aeroporto Municipal será ampliado 2

Já as obras de ampliação estão previstas para serem concluídas em 90 dias após o período licitatório que acontece em breve, de acordo com João Bosco. Ele acrescenta que o investimento está estimado em R$ 270 mil através de recursos do município.

Jeová destaca que o aeroporto será adequado à realidade das grandes cidades. “Temos projetos diversos para atrair turistas e empresários para Araxá. Já estamos muito bem equipados, mas queremos melhorar ainda mais”, afirma o prefeito.

Notícias relacionadas