Super banner

Agentes penitenciários atiram e PM prende ex-detento

Agentes penitenciários atiram e PM prende ex-detento

Dois agentes penitenciários foram acionados, na manhã de ontem (8), pela mãe de um detendo e compareceram à av. Washington Barcelos, no bairro Urciano Lemos, onde segundo a mulher, um homem que acabara de ganhar a liberdade na Penitenciária de Araxá, lhe informou que teria vendido sua cama no presídio para o seu filho e que ela deveria lhe pagar R$ 100.

Quando os dois agentes chegaram ao local, o envolvido tentou fugir, porém, um dos agentes efetuou dois disparos para o alto e, assustado, ele acabou se entregando. Rapidamente a Polícia Militar chegou ao local e efetuou a prisão do rapaz que tentava extorquir a mãe e ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Ana Antônia

Dois homens são presos envolvidos com o tráfico de drogas

A Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Ana Antônia, nesta madrugada (8), onde prendeu três homens envolvidos no tráfico de drogas foram presos.

Os policiais militares receberam denuncia anônima de que três homens estariam comercializando drogas na rua Sebastião Vital de Oliveira. Ao avistarem a viatura policial fugiram do local, os policiais militares realizaram a abordagem a dois suspeitos, sendo localizadas com eles 24 pedras de crack, vários saquinhos plástico utilizados para embalagem de drogas, o terceiro autor não foi localizado. Eles foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

São Domingos

<font color=”#cc0000″>Menor desacata policial e acaba apreendido

A Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro São Domingos, onde apreendeu um menor infrator envolvido em desacato, durante a noite de ontem (8).

Os militares abordaram um menor em atitude suspeita na av. José Ananias de Aguiar, o envolvido não ficou satisfeito com a abordagem e passou a desacatar os policiais militares com palavras, foi necessário realizar a sua apreensão em flagrante delito e sua condução à Delegacia de Polícia Civil.

Santa Terezinha

Roubo consumado a pessoa em via pública

A Polícia Militar foi solicitada na tarde de ontem (8) e compareceu à rua Oliveiros Marques Oliveira, bairro Santa Terezinha, onde ocorreu um roubo.

Segundo a solicitante, ela caminhava pela rua quando foi abordada por um indivíduo armado com uma faca, o qual anunciou o assalto, roubando da vítima sua bolsa com todos os documentos pessoais e aproximadamente R$ 250 em dinheiro, a Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor.

Notícias relacionadas