Super banner
Super banner

Agricultor tem mais de 30 sacas de café furtadas

Agricultor tem mais de 30 sacas de café furtadas

A Polícia Militar compareceu à fazenda Barbado, Zona Rural de Araxá, onde ocorreu um furto de sacas de café, nesta quarta-feira (2).

Segundo o solicitante, um agricultor de 61 anos, indivíduos não identificados furtaram 33 sacas de café que estavam em sua fazenda. O solicitante suspeita que o furto ocorreu durante à noite e que os autores utilizaram um caminhão pequeno, provavelmente uma F-4000 para levar as sacas de café.

Os autores danificaram a cerca da propriedade do agricultor para a realização do furto. A ocorrência policial foi registrada e entregue à Delegacia de Polícia Civil para que o furto seja investigado

Centro

Menor e três homens são flagrados com drogas

Na noite de ontem (2), a Polícia Militar compareceu à praça Arthur Bernardes, Centro, onde apreendeu um menor infrator e prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais militares passavam pelo local e suspeitaram de quatro pessoas que se encontravam sentadas nos bancos da referida praça. Foi realizada a abordagem aos suspeitos e com eles foram localizados dois cigarros grandes de maconha, prontos para o consumo e cinco pedaços da droga.

Os três autores foram presos em flagrante delito e o menor apreendido, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencias.

Alvorada

Garota agride a própria mãe

A Polícia Militar compareceu à rua José Quintino Amâncio, bairro Alvorada e apreendeu uma menor infratora que agrediu a própria mãe.

Segundo a solicitante, ela faz uso de bebida alcoólica e estava bebendo na residência de seu vizinho, momento em que sua filha a colocou para dentro de casa, proibindo sua saída para que ela não bebesse. Como mãe desobedeceu à ordem da filha e saiu novamente, ela foi agredida fisicamente pela adolescente.

A Polícia Militar compareceu ao local e aprendeu a menor infratora por agressão, a qual foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. 

Centro

Furto a veículo

Nesta terça-feira (2), a Polícia Militar compareceu à rua Calimério Guimarães, Centro, onde ocorreu um furto de veículo.

Segundo a solicitante, ela estacionou seu veículo VW/Gol, placa HQZ-2244, na referida rua, no dia 1º de setembro, por volta de 23h, no dia seguinte, por volta de 7h foi procurar o veículo e o mesmo havia sido furtado.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser o autor do furto. A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto, o boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. 

Notícias relacionadas