Super banner

Agride a esposa e acaba preso

Agride a esposa e acaba preso

Agride a esposa e acaba preso 1

Na madrugada de ontem (13), a Polícia Militar compareceu à rua Ivan Mesquita, bairro Aeroporto, onde prendeu um homem que agrediu a esposa.

Segundo a vitima V.C.S, 23 anos, ela discutiu com seu companheiro G.P, 19 anos, pelo fato de que ela queria terminar o relacionamento com ele. Neste momento eles saíram e foram a um bar para conversarem melhor.

Ao chegarem do bar eles se desentenderam novamente o que, segundo a mulher, culminou em agressões físicas por parte de seu companheiro. Ela disse que foi enforcada e atingida por uma faca no tórax, o que originou um ferimento superficial.

Com a chegada da policia, o autor não contestou as alegações da vitima, sendo preso e conduzido a delegacia para as devidas providências.

A mulher foi socorrida ao PAM, sendo atendida e liberada. Logo em seguida, ela também foi levada para a delegacia para mais esclarecimentos.

Na residência do casal foi encontrada a suposta faca utilizada pelo infrator e a vitima informou aos militares da existência de uma réplica de arma de fogo, a qual foi entregue aos policiais pela avó da vitima.

O autor narrou que fez o artefato em uma oficina que trabalhou, apenas para “ver se era capaz de fazer”. A faca e a réplica foram apreendidas e entregues na delegacia.

Notícias relacionadas