Super banner

Agride a ex-namorada e acaba preso

Agride a ex-namorada e acaba preso

A Polícia Militar (PM) compareceu à rua Marechal Deodoro, bairro Alvorada, e prendeu um homem autor de agressão, na noite de ontem (7).

Segundo a solicitante, ela foi namorada de um homem de 29 anos, mas ele não se conforma com o fim do namoro. Ao se deparar com a ex-amásia, o autor passou a ameaçá-la para que ela voltasse com ele.

Ela se negou e ele passou a agredi-la com socos e pontapés, lhe causando lesões pelo corpo e rosto. A PM se informou sobre as características do autor e o localizou em sua residência, prendendo-o em flagrante delito e conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil.

Bairro Tiradentes

Casal vai preso por lesão corporal

Na noite de ontem (7), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Adolfo Alves da Costa, bairro Tiradentes, e prendeu um casal que entrou em luta corporal.

Segundo os envolvidos, eles iniciaram uma discussão familiar, em seguida, a mulher, de 23 anos, jogou um cadeado na cabeça do homem, de 26 anos, que causou um corte no couro cabeludo.

Ele, para revidar, começou a agredi-la com socos e pontapés, causando escoriações e lesões pelo corpo. Com a chegada da PM o casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do delegado plantonista.

Notícias relacionadas