Super banner

Alda Sandra busca informações para o incremento do turismo de Araxá

Alda Sandra busca informações para o incremento do turismo de Araxá

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, esteve recentemente em Ribeirão Preto, no 13º Avirrp – Encontro Nacional de Agências de Viagem. Neste ano o evento teve 261 estandes e cerca de 10 mil expectadores nos seus dois dias de evento.

Alda Sandra foi acompanhada pela turismóloga, Fernanda Araújo, e pela chefe de Departamento da Fundação Cultural Calmon Barreto, Néli Alves de Ávila. Elas estiveram presentes na solenidade de abertura da feira, onde estavam diversas personalidades importantes ligadas ao setor.

Alda Sandra busca informações para o incremento do turismo de Araxá 1

A equipe visitou os estandes da feira, principalmente das operadoras de turismo para verificar as possibilidades de incremento do setor em Araxá, porém maior ênfase foi dada ao estande do Ouro Minas Hotéis e Resorts, e ao estande da Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais.

Alda Sandra busca informações para o incremento do turismo de Araxá 2

No estande da Setur, Araxá foi representada pela gestora do Circuito da Canastra, Ana Raquel Paiva e pela secretária executiva do Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB), Andressa Borges. Além da distribuição de material sobre os pontos turísticos e opções de hospedagem em Araxá, uma atriz caracterizada como Dona Beja fez sucesso no estande, distribuindo folders sobre a personagem e tirando várias fotos com os agentes de viagem interessados em visitar Araxá.

Notícias relacionadas