Super banner
Super banner

Alda Sandra discute questões turísticas com a gerência do Grande Hotel

Alda Sandra discute questões turísticas com a gerência do Grande Hotel

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, participou nesta semana, no Ouro Minas Grande Hotel, de uma reunião a convite do gerente Christiano Nasser para tratar de interesses do trade turístico. A reunião teve como objetivo estreitar os laços entre as instituições que fomentam o turismo local.

Na oportunidade, a secretária levou ao conhecimento da gerência do hotel as diversas questões levantadas pelo setor hoteleiro, em reunião realizada na semana passada. A utilização do scotch bar e a tarifa de hospedagem diferenciada aos araxaenses que já tinha sido definida pela gerência anterior continuam em vigor.

Outros assuntos trataram foram o envio de informações sobre mudanças de horários de funcionamento do hotel e termas, repasse atualizado da tabela de preços dos banhos das termas, uma tabela diferenciada com banhos para turistas, envio de programação de eventos paa comunidade.

Na oportunidade, Nasser se prontificou a fazer um trabalho em parceria para a execução das ações acima mencionadas, mas, de acordo com as normas estabelecidas pelo Ouro Minas, se colocou à disposição de futuros trabalhos com o trade turístico.

Notícias relacionadas