Super banner
Super banner

Alda Sandra mantém contato com empresários interessados em investir em Araxá

Alda Sandra mantém contato com empresários interessados em investir em Araxá

A secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, Alda Sandra Barbosa Marques, realizou contatos esta semana, com empresários de Uberaba, que têm intenção de investir em Araxá. Quando responsável pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araxá, Alda Sandra teve conhecimento sobre estas pessoas e, agora, como titular da Pasta, no município, realizou o contato.

Os empresários da cidade vizinha estariam interessados em montar empresas em Araxá, o que é bem visto pela administração, que pretende gerar o maior número de empregos possível na cidade.

Em seus atendimentos ao público, na Prefeitura, o prefeito Jeová Moreira da Costa tem constatado a grande procura por empregos. Além de apoiar os empresários locais, auxiliando em melhorias e criando novos micro-distritos, Jeová pretende abrir portas para empresas de outras cidades que queiram se instalar aqui, trazendo benefícios para a população.

Os primeiros contatos com os empresários de Uberaba foram bastante otimistas e, em breve as parcerias deverão ser realizadas.

Notícias relacionadas