Super banner

Alexandre Cobos é campeão da Fase Municipal dos Jogos Sesi

Alexandre Cobos é campeão da Fase Municipal dos Jogos Sesi

Alexandre Cobos é campeão da Fase Municipal dos Jogos Sesi 1

Aconteceram, neste fim de semana, os torneios de Xadrez da Fase Municipal Araxá dos Jogos Sesi. O evento organizado pelo Sesi e arbitrado pelo árbitro da SLX (Superliga de Xadrez do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas) e LBX (Liga Brasileira de Xadrez) foi disputado nas modalidades Rápido e Pensado.

No dia 2 aconteceram as partidas no Sistema Pensado com tempo de reflexão de 60 minutos nocaute para cada jogador. Ao final do evento, o enxadrista da Alexandre Augusto de Oliveira Cobos sagrou-se campeão ao derrotar Gilberto Rodrigues Dias.

No dia 3 aconteceram as partidas no Sistema Rápido com tempo de reflexão de 20 minutos nocaute para cada jogador. Ao final da competição, o enxadrista Alexandre Augusto de Oliveira Cobos sagrou-se campeão, seguido por Gilberto Rodrigues Dias e Alan Carlos dos Reis, que ficou em terceiro lugar.

Alexandre, que conquistou em 2013, as duas modalidades voltou a ficar na frente, consagrando-se bicampeão municipal nas duas modalidades.

Alexandre Cobos será o representante araxaense na modalidade Xadrez Pensado na Fase Estadual que acontecerá no mês de outubro na cidade de Juiz de Fora. Já Gilberto, representaráa  cidade na modalidade Xadrez Rápido.

 

Notícias relacionadas