Super banner

Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades

Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades

Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades 1

Os cerca de 470 alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Araxá tiveram uma manhã mais do que especial. Em comemoração ao mês da criança, eles estiveram no Parque de Exposições Agenor Lemos, onde a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) e a direção da instituição realizaram um mini rodeio.

À cada montaria, risos e aplausos, as crianças se divertiram bastante, também ao som do berrante tocado por “Zé Trovão”, sempre acompanhado da irmã Lerrane.

Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades 2

“Nós resolvemos fazer uma atividade diferenciada para sair da mesmice. Várias atividades estão relacionadas a diversão para eles, e hoje realizamos este evento na exposição, juntamente com a Arap, que nos ajudou muito”, diz uma das organizadoras, Adélia Côrtes.

Segundo ela, é uma boa oportunidade para os alunos se divertirem, “o que é muito gratificante para os professores, pais, colaboradores e para a direção da Apae”.

Logo após o rodeio, os alunos acompanharam show com a dupla Emílio & Eduardo, seguido de um almoço servido no restaurante do parque.

Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades 3

Atividades

Nesta segunda-feira (4), os alunos tiveram recreação na piscina, ontem assistiram a apresentação da dupla Bruno & Thiago, e as atividades não param por aqui.

Amanhã (7), acontece contos de história por meio da Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria e um passeio no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Na sexta-feira (8), pela manhã, passeio na Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), onde acompanham uma peça de teatro. À tarde, a Rádio Cidade faz um programa ao vivo com a Apae.

Notícias relacionadas