Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades

Alunos da Apae comemoram o mês da criança com várias atividades

Os cerca de 470 alunos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Araxá tiveram uma manhã mais do que especial. Em comemoração ao mês da criança, eles estiveram no Parque de Exposições Agenor Lemos, onde a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba (Arap) e a direção da instituição realizaram um mini rodeio.

À cada montaria, risos e aplausos, as crianças se divertiram bastante, também ao som do berrante tocado por “Zé Trovão”, sempre acompanhado da irmã Lerrane.

“Nós resolvemos fazer uma atividade diferenciada para sair da mesmice. Várias atividades estão relacionadas a diversão para eles, e hoje realizamos este evento na exposição, juntamente com a Arap, que nos ajudou muito”, diz uma das organizadoras, Adélia Côrtes.

Segundo ela, é uma boa oportunidade para os alunos se divertirem, “o que é muito gratificante para os professores, pais, colaboradores e para a direção da Apae”.

Logo após o rodeio, os alunos acompanharam show com a dupla Emílio & Eduardo, seguido de um almoço servido no restaurante do parque.

Atividades

Nesta segunda-feira (4), os alunos tiveram recreação na piscina, ontem assistiram a apresentação da dupla Bruno & Thiago, e as atividades não param por aqui.

Amanhã (7), acontece contos de história por meio da Escola Estadual Luiza de Oliveira Faria e um passeio no clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Na sexta-feira (8), pela manhã, passeio na Fundação Cultural Calmon Barreto (FCCB), onde acompanham uma peça de teatro. À tarde, a Rádio Cidade faz um programa ao vivo com a Apae.

Notícias relacionadas